quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

De volta...



Hoje me deu uma vontade súbita de escrever. Diferentemente das outras vezes, hoje esta vontade apareceu de forma incontida, como uma necessidade premente que não pode esperar, como uma dessas declarações de amor que são ditas no átimo de um segundo , no impulso, porque não pode aguardar o momento certo . E aqui estou, à vontade diante do teclado, reconciliada comigo mesma, quase em paz.

Preciso tentar trilhar o caminho de volta, ao que eu sou, à minha essência. É um caminho tortuoso e incerto, eu sei; talvez consiga encontrar apenas alguns fragmentos da minha essência e não consiga me resgatar por completo, sei ainda que terei que ter uma paciência de monge e não criar qualquer expectativa, mas preciso seguir adiante , sem pressa, sem prazo e cobranças, apenas seguir lenta e compassiva o meu caminho sem titubear.

Nenhum comentário: