sábado, 9 de fevereiro de 2008

Curioso...



Ainda não consegui exorcizar meus demônios, mas como dizia o tataravô do bisavô da minha vó (segundo me disseram) " é falando dos nossos diabretes que os exorcizamos"...Bom, o dia ainda não acabou, quem sabe até anoitecer eu me livre '' deles", ou pelo menos do "capetão-mor", o que já seria alguma coisa. Resolvi tentar métodos mais eficientes de exorcismo, como a desmistificação, no meu caso utlizarei da imagem, para tentar crer que o diabo não é tão feio quanto parece, ele pode ser até bonzinho (dependendo do ângulo da foto ou de um olhar mais cândido-cara apalermada também costuma render ótimos resultados , por exemplo). Ok, ok, não vou fugir mais, vou encarar meus demônios de frente, ou melhor, o líder. Ao anoitecer digo se consegui.






Nenhum comentário: